segunda-feira, 11 de maio de 2009

Carta de Apresentação

Rio de Janeiro, 8 de maio de 2009.

Saudações

Venho através desta carta apresentar-me perante os futuros leitores do meu blog. Sou aluno do 5º Período de Pedagogia da Faculdade de Educação da Baixada Fluiminense, localizada na, Vila São Luiz - Caxias. Poucos conhecem esta Instituição que vem destacando-se não só no cenário de Rio de Janeiro, mas nacionalmete também. O meu propósito de fazer esta graduação é de lecionar futuramanete, pois tive a experiência de ensinar a 16 anos atrás. Foi uma experiência maravilhosa, trabalhei por 1 ano e 4 meses alfabetizando uma turma de 11 alunos; que era composta de 10 aluno que não sabiam ler e 1 aluna da 2ª série, isto na zona rural. Consegui alfabetizar 9 alunos e foi devido a este fato com prática atual de lecionar aos domingos ensino religioso a uma classe de jovens de várias idades que prestei vestibular em 2007, hoje tenho tenho a plena convicção que quero lecionar, embora os desafios da educação sejam grandes, mas como Davi conseguiu derrubar Golias, também espero com outros vencermos os obstáculos futuros em nossa carreira de professor!!!!!
Até logo!!!!!
Francisco Cosmo da Silva Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário